28.5.03

NÃO sei como ele me convenceu mas fui com o Rafael num buraco chamado "Templo do Oriente". Eles distribuem papéis desse tal templo por todo Rio de Janeiro, fazem "consultas" a 3 reais. Raffy marcou e a gente foi lá ontem de tarde. O babado fica na Rua da Passagem em Botafogo e é uma casa muito feia... pelo papel se tem a impressão de que se trata de algo esotérico, chegando la vc vê que é uma tremenda picareta que lê buzios, baralho cigano e I-ching [se bobear a mulher nem sabe o q é isso].

Saí de lá com uma sensação horrível, tava um cheiro sufoicante de defumador e algumas imagens daquelas bizarras espalhadas pela sala. Foi uó ter q esperar sozinho naquela sala que parecia mal-assombrada. Acabou que o Raffy saiu pior do que entrou. A mulher falou umas paradas super-chavão, como por exemplo que "existe uma pessoa do passado" etc etc

A energia de lá tava tão esquisita que eu quase tomei um banho de sal grosso pra espantar os maus-fluídos. Não acredito muito nessas coisas, mas que dava pra perceber que o clima naquele lugar estava muito estranho, isso deu.

Comi o MacMarrocos, em homenagem a Jade e minha novela favorita dos ultimos tempos. Achei bem gostoso. Claro que como todo sanduíche do MacDonalds sempre parece que está faltando alguma coisa.

Agora eu tenho um vizinho saxofonista que gosta de praticar durante a tarde toda. Pego meu sonzinho coloco no máximo pra tentar abafar o caso. Ele adora treinar tocando Brasileirinho. Eu não mereço essa tortura. Ninguém merece!

Estou escutando um remix quentíssimo da maravilhosa Tori Amos - Dont Make Me Come To Vegas (Timo Maas Remix A Side). Peguei ontem e já estou viciado.

E o Pedro [filho do Leonardo da dupla Pedro e Thiago] que no programa da Hebe disse a pérola: "tudo q eu não fazeria é..."

"Matrix Reloaded" chega aos camelôs em DVD pirata e vira febre . Ir ao cinema pra que gente?

Esse O Jogo é muito chato.