3.2.02

ONTEM era a comemoração do aniversáio da Luiza. Até pensei em ir, conhecer um luigar novo, papear com o pessoal... o que me desanimou mesmo foram os 20 reais de consumação. Vc fica lá a noite inteira e não consegue consumir nem metade e fica empurrando refrigerante pela garganta. Consumação é uó pra quem não bebe alcool. E voltar pra casa com latinha de refrigerante numa sacola não dá.

Tive sonhos muito estranhos nessa noite... com cobras enormes... acho que foi influência de um programa que eu vi no Discovery Channel de um cara que percorria o mundo atrás de cobras enormes e venenosas. A pior delas era uma sucuri na Venezuela que tinha 100 kgs.

E o que foi aquele ato falho da Marisa Orth. Tava assistindo mas não entendi muito bem.. quer dizer que ela revelou o nome do cara que o Sergio ia votar sem ele ter falado nada antes? Muito estranho isso... dava pra ver na cara dela o constrangimento e na cara do Bial que ele tava muito puto também.

Vou achar ótimo que esse Sérgio caia fora do programa mesmo. Não consigo entender porra nenhuma do que ele fala. Tomara que a polícia entre na casa e tire ele a força. Outro escroto é aquele baiano, tomara que ele rode rapidinho. gosto da Alessandra, não é qq mulher que tem e pode gastar 4.000 reais em lingerie.

Trilha Sonora: Royksopp - Poor Leno (Silicone Soul's Hypno House Dub)