12.7.01

SAÍ do trabalho meio atormentado. Tava chovendo tanto. O pior e tudo foram os burros dos técnicos que apareceram lá q estragaram a porra do micro novinho. Não vou falar nada... que incompetência.!! Agora eu to na merda, vou ter que usar um micro velho. Pelo menos terei mais privacidade já que fica numa sala completamente isolada.

Passei na Saraiva e não resisti, comprei um cd da Donna Summer que eu já queria há tempos. Poxa, já tenho uma pequena coleção de cds dela. Dei uma ouvida na trilha sonora do Tomb Rider, putz!! Muito legal!!! Não vi o filme ainda mas as músicas são muito foda. Tem Chemichal Brothers e Basement Jaxxx dentre outras coisas, mas a mais legal mesmo se chama Satelite, se não me engano.

Como tem viado naquela loja!! Até as atendentes, tudo bicha!! Tinha um com uma boquinha deliciosa. Meio pintosa, mas quem sou eu pra falar de pinta? Eu ia me fazer trabalhando naquele lugar. Ia lalar vários cds....

Peguei um pé d'água. Tava morrendo de fome e frio. Comprei umas balinhas no ônibus. Esse comércio informal as vezes ajuda. Ainda presenciei uma briga no ônibus. Adoro essas discussões sem sentido, ri na cara da mulher qdo o cara falou: "conversando com a senhora, vejo que vc é uma pessoa difícil, coitado do seu marido, já deve estar com artereoesclerose [existe isso?]".

Encontrei um link para a minha página no log da gracinha da Érica: Di@rio Adolescente.
Tem um deputado chamado Nárcio Rodrigues , que em vez de se preocupar com coisas mais importantes, desenvolveu a seguinte proposta: TV por assinatura pode ser obrigada a veicular propaganda eleitoral . INACREDITÁVEL!!!!
Não sei por que a mídia adora babar o ovo desse Jorginho Guinle . O cara nunca fez nada de importante, tá sempre com aquela cara de bunda pra lá e pra cá. "bon vivant" de cú é rola.

VÁ COM DEUS: Band não fará contraproposta para segurar Otaviano. Ele podia se tocar e sumir pra sempre.

Meus Deus!!! Adriana Calcanhoto de novo não!!!!
Para quem gosta de coisas trash.
Minha conexão de cas aanda péssima. Preciso de um micro novo. Bem que podia ser um Mac como o do Mauro. Eu ia adorar, mas tinha que ser rosa ou lilás.

Hoje eu pulei da cama literalmente. No meio do sonho eu lembrei que tinha que entregar a minha monografia. Mas... pera aí! Eu já entreguei. Acho que fiquei traumatizado com essa estória toda. Essas marcas ficarão para sempre hehehehe.

Meu cd da Donna Summer chegou. Adivinhe o que eu estou escutando agora??

Recebi um e mail do Thiago, me indicando esse site.