24.12.01

POBRE é foda. Não se conserta... pode ter a grana que for que não adianta. Aquela tatuagem brega do Ronaldinho é um ótimo exemplo: um cupido horrível com um arco na mão...

Meu primo esta passando o natal aqui, espiei pela porte e vi um deles, bem gatinho por sinal. Tá um calor de foder aqui no quarto. Mas ageuntar aquele amigo bebado da minha mãe não rola mesmo... nem sei como vou entregar os presentes que eu comprei.

Já comi pra caralho, peru, tender, rabanada, pernil, bolinho de bacalhau, tá um babado só aqui em casa em termos de comida.
ODEIO qdo as mulheres perdem. Torci tanto pro tal do Capitão perder... até mesmo pra chata da Tati eu torci. Mas tudo bem.,.. antes ele que a Adriana. Ela sim era a verdadeira bruaca do programa. Mulher chata com cara enjoada. O Fábio tava mais gostoso que nunca, tinha dado uma engordada básica e o rosto ficou mais bonito. Até mesmo o Peterson tava dando um caldo...

A Zeca Camargo tava louca, perdidíssima no meio daquela confusão de vts e câmeras. Não conseguiu dar tom de suspense nenhuma na final. To prevendo que esse deve ter sido a ultima edição do programa.

Melhor que final de No Limite foi essa chuva que caiu sobre o Rio. Deu uma resfrescada... só faltava um Alexandre Borges pra ficar peladão debaixo da chuva comigo.

Conversei com o Gil rapidinho no tel, a Sabrina tá no Rio, uma trava muito louca que eu conheci e ficamos amigas. Num dia chegamos de uma festa louquissimos e ficamos conversando até quase 13 hs. Vai ter uma festa da Lov.E no Cine Ideal, acho que no dia 28. Já to lá, só os djs fodas vão tocar. É sempre assim, chega o fim do ano e SP inteira vem pro Rio. Acho que ninguem aguenta ficar vendo fogos na avenida paulista. Preferem vir ficar chamuscados pela pólvora que cai do céu de Copacabana no reveillon.

Até aquela merda de "Alunos Nota 10" do SBT consegue ganhar daquela merda chamada Fantástico.