2.11.01

Mal posso esperar: Participantes terão de comer minhoca cozida no banquete.

Da série "Adoro-ver-a-Globo-se-ferrando": JUSTIÇA CASSA LIMINAR E LIBERA CASA DOS ARTISTAS.

Menina, o que foi aquela " declaração" do Marco Mastronelli para o Alexandre Frota? Quase morri quando apareceu o Supla de sunga, ele é muito bom! A Nubia de Oliveira já queria se aproveitar no chuveiro. Uma que tá com a maior cara de rejeitada é a Nana Gouveia, essa realmente não rola.

Nos livramos mais uma vez de ver a Patricia de Sabrit como protagonista de mais uma novela do SBT: Silvio Santos veta atriz e muda título de novela.

E eu que nem sabia que os Smashing Pumpkins tinham acabado.... Billy Corgan monta nova banda com baterista dos Pumpkins.

Isso aqui tá parecendo coluna de fofoca.
ACABOU que o pessoal não foi na rave. Pelo menos eu não tive que ficar escutando como a festa tinha sido boa. Sempre me arrependo de não ter saído nessas horas.

BABADO: Tava vendo o SBT e passou um comercial da Casa dos Artistas. Pelo visto o velho Silvio deve ter conseguido alguma liminar ou vai encarar os 200 mil reais de multa. Mas eu sói consigo pensar nuam coisa: como esse Marco Mastronelli é lindo e gostoso.

Li no jornal, realmente o Zip.net já era. O que eu não sabia é que eles faziam parte do grupo Universo Online.

Revi Hellraiser, que por sorte passou legendado no dia 31 na Fox. O filme é muito foda, incrível pensar em como eu consegui convencer meu pai a me levar pra assistir esse filme escabroso no cinema. Tadinho dele... lembro que fomos no cine Ópera que ficava na praia de botafogo. Era um cinam muito trash, hoje em dia virou uma Casa e Vídeo. Mas voltando ao filme, tem uma mulher que faz a linha blasé mas é a maior putona. Adoro ver essas mulheres nos filmes com roupas chiquérrimas cheias de sangue na cara... nesse ela atrai uns caras num bar, leva eles pra casa e usa um martelo pra dar fim a eles. Tudo isso para trazer fazer seu amante - que é um esqueleto - ter um corpo de novo [e que corpinho gostoso!]. E os cenobitas também são o máximo.