7.3.02

Fui no salão. A Denisa tava meio de má vontade hoje. Sei lá, achei que ela não tava prestando muita atenção no q tava fazendo na minha cara. Mas tudo bem... fiquei lá de papo até quase a hora da novela.

Comprei o cd do clone internacional no camelô, essas musicas arabes grudam na cabeça e não saem mais. Meu cd pirata é tão vagabundo que vem sem a musica do Michael Bolton. Mas sabe que´até q isso foi bom? Aquela musica é cafoníssima!! Nem acredito que voltei pra casa sem comprar nenhuma revista. To viciado em revistas, queria ter uma banca de jornais.
ONTEM foi foda, a porra da minha conexão estava uma merda. Tentei e não conseguia abrir nem as mensagens do meu e-mail.

Fui obrigado a ficar vendo televisão a madrugada toda. Vi um documentário sobre a vida das Liz Taylor e outro sobre a Linda Blair. O da segunda queimava muito o filme dela, falava sopbre os filmes de terror trash que fez depois de O Exorcista e também uma fase meio piranha que ela teve. O narrador fala pérolas como: "mais que uma fracassada, Linda Blair é uma sobrevivente"

Minha agonia pela madrugada sem internet durou... nem uma conversa pelo telefone eu achei... arrumei meu armário, joguei um monte de ropuas fora, várias revistas encalhadas, fitas de vídeo etc etc. Dá um alívio ver todas aquelas coisas saindo do quarto já que não sou de jogar nada fora. Até nota fiscal de Mac Donalds eu guardo.

Hoje vai passar Benji!!!! Aquele filminho que sempre passava qdo eu era criança na Sessão da Tarde. Não to nem acreditando que vou ver ele de novo e relembrar.