3.6.01

Acabei de ler o log do Marky [menino, como vc escreve!!], ele é muito fofo. Estou morrendo de saudades lindinho. To desaparecida.

Hoje to com uma tendência muito forte de me referir a minha pessoa no feminino. Ataque de viadice.

Fiquei a tarde toda vendo televisão. Fiz a fina e fui ver um documentário no Canal Mundo. Mais chique que esse só o People & Arts. O nome do programa era Mistérios Antigos. Falava sobre o maior diamante azul do mundo e a maldição que caía sobre todos que o possuiam. The curse os the Hope diamond.

Acho que me enviaram um vírus com o nome de Branca de Neve Pornô. Como a bicha aqui é curiosa, quase abriu o attach. Sou bicha mas não sou burra.
FUI dormir as 6:00. Vi Dublê de Corpo. Muito boooooooooooom. Só o q estraga mesmo é a dublagem que eles colocam. Não deu nem pra escutar a voz chatinha da Melaine Grifith, que está maravilhosa interpretando uma atriz pornô. A mulher tá muito ousada no filme, muito interessante, acho que ela com o tempo foi ficando velha e chata. De Palma já foi bem melhor nas suas investidas. O ator principal, Craig Wasson também é uma gracinha... ai ai, faz tanto tempo que não beijo na boca.

Mas tortura mesmo foi assistir Os Assumidos. Muitos caras bonitos e gostosos que ficam trepando o tempo todo. E eu olhando aquilo e pensando como aquilo nunca vai acontecer comigo... por que um gostosão desses nem olha pra minha cara quando passa. Interessante é que na série eles mostram exatamente isso. QUERO SEXO!!!!