18.7.01

Tem coisa pior que essa música do Charlie Brown Jr? Essa banda meia-boca fica tentando tirar uma de "porta-voz dos jovens". Mas o pior de tudo é ter que escutar essa musica que fica repetindo o tempo todo "o que eles falam sobre o jovem não é sério". Além da falta de criatividade doer - já que o refrão é repetido umas trocentas vezes [rola até uma lavagem cerebral e vc fica come ssa frase martelando o dia inteiro na cabeça] - foda é ter que encarar aquele Chorão tirando uma de garotão rebelde, quando na verdade tem cara de ter uns 35 de idade. A rebeldia é tanta, mas tanta que dava pra ver bem o playback safado que eles encararam no programa da Adriane Galisteu. Preciso conhecer urgente o autor dessa letra e mandar ele escutar correndo um cd da Legião pra ver o que é uma letra foda.
Sonhei que morava em uma casa enorme, uma cobertura. Era meio fantasmagórica. Tinham uns insetos nojentos e umas centopéias pretas gigantes que ficavam andando na minha cama. Era um clima muito sombrio. Iam alguns amigos meus dormir lá e eles iam desaparecendo.
Ontem fiquei vendo o Beto Barbosa no Noite Afora. Lembra dele? Cantava uma música breguérrima: Adocica meu amor, adocica... adocica meu amor, a minha vida oi.... Chamavam ele de "O Rei da Lambada". Mas sabe que ele tá bem melhorado? Achei que ele tá até digamos 'pegável'.... ih... acho que vou me arrepender algum dia de ter dito isso.

Quase fiquei acordado pra ver A Ultima festa de Solteiro com o Tom Hanks em início de carreira. Esse filme é muito hilário. Eu vi tanto na minha adolescência. Mas eram quase 3:00 da madruga e eu tinha que dormir.Voltei para o meu computador de sempre.