14.1.02

ONTEM acabei desistindo de ir na festa. Ainda bem, poelo que eu fiquei sabendo foi uma merda... o after do ideal tb foi um fracasso... ponto pra mim, fiquei vendo Premonição na HBO.

O filme é o máximo. Já tinha ouvido falar que as mortes eram criativas, mas não imaginei tanto. Aquela do ônibus me deixou boquiaberto uns 3 minutos. Fora aquela cena do avião que me deixou apavorado. Muito legal! Pena que a morte não tenha uma cara... outros furos de roteiro mas nada que me impeça de ir correndo comprar o meu em dvd. Fora que tem um gatinho que é uma delicia como protagonista.... nem faz muito o meu estilo mas rola.. ah, se rola.

Por falar nela... Mariah Carey participa do seriado Ally McBeal . Mas o pior nessa notícia é ler Jon BOM Jovi. Que espécie de jornalista escreve uma coisa dessas?

RIDÍCULA: Globo veta comercial com Supla e Bárbara Paz. Enquanto isso tá a Vera Fischer pagando aquele mico de vender a TeleSena no SBT. Que penteado é aquele pelamordedeus?

Britney Spears é virgem ou não? Gostei do trecho dessa matéria em que dizem: But last year Britney and Justin purchased a Los Angeles love nest and shared a luxury suite at the Intercontinental Hotel in Rio de Janeiro..

Fala sério Britney, que coisa feia mentir... não engulo essa cara de buldogue dela.