23.9.02

COMI pra caramba no fim de semana. Segunda-feira é sempre dia de voltar a rotina. Estou morrendo de preguiça, fui na academia e fiz td de qq jeito.

Tõ falando com a Sabrina no ICQ, amanhã é aniversário dela. Ela disse que odeia aniversário e já está mentindo a idade pros outros. Falei que ela era quase balzaquiana e ela disse que vai colocar veneno no bolo de aniversário. Me contou que foi trabalhar na Oktoberfest [a da Alemanha] que fica a dois quarteirões da casa dela: Renato, agora vc imagina eu vestida de bavara, toda bonitinha, vendendo esse caralho ! o povo todo bebado, tinha que ver! eles comecam a agarrar todo mundo, tinha uns velhos que nao queriam me largar...comecei a gritar e fugi pra casa!!!!!!

E esse quadro "Quer casar comigo?" do Gugu? Ele colocou uma bicha metida a milionária pra tentar achar uma noiva. E não é que tem umas mulheres que acreditaram? Não adianta.. se bobear ele tem um caso mesmo é com a maricona do Gugu. gostei do cantor Leonardo dizendo que achava que esse milionário gostava mesmo era de outra coisa.

Que panças tem esses traficantes, ne? O Elias maluco parece que tá com verme e o Beira-mar parece uma grávida. Eles têm até seios... esse tipo de coisa so faz me estimular a ir pra academia.

É forçar muito a barra o Hebert Viana voltar a cantar, Paralamas é tão chato, podia acabar!