11.6.03

FIZ aula de step hj com dois steps. É um pouco mais complicado mas é muito legal, vc salta de um para o outro, faz coisas incríveis. Depois que pega o passo fica tudo mais fácil. O professor continua colocando uns dances antigos e isso me an ima muito mais. Estava exausto já q era a 2a aula q eu fazia hj qdo recebi um telefonema do André. Ele veio fazer uma entrevista de emprego aqui em Ipanema e veio se encontrar comigo depois.

A mulher da academia descobriu que tinha sido meu aniversário e expalhou por lá. Fico tão sem graça... ainda mais que meu aniv foi no domingo e as pessoas estão me dando os parabéns na quarta-feira. Ainda bem q não resolveram cantar parabéns, senão eu acho que morreria de tanta vergonha.

Ficamos conversando no Macdonalds. Experimentei o MacChina, bem gostoso por sinal. Agora faltam só dois para eu ter comidos todos.

Estou vendo no Leão umas simpatias para Santo Antônio pra ver se arrumo um namorado pra amanhã [tem uma bicha agora amarrando duas alianças com uma fita cor-de-rosa]. Não tem coisa mais deprimente que passar o dia dos namorados sozinho e ficar vendo esses comerciais de shopping na televisão nos quais todos são inacreditavelmente felizes.

E o que foi ontem o Alexandre Frota no mesmo programa dizendo que o Guilherme Fontes, Vitor Fasano e Fábio Assunsão eram "Calcinhas Frouxas"???

Babado: Padre e lésbica perdem espaço em novela da Globo

Minha mãe adorou uns óleos pra banho que dei pra ela no dia das mães. Voltei lá ontem e comprei mais dois. Vi o Du Moscovis na rua, ele é muito lindo. Fiquei de longe só secando aquele cara lindo, só depois fui perceber que era ele com uma baranga do lado. Ele é um desses casos de homens que conseguem ser ainda melhores ao vivo que na televisão.

Pra não perder o costume: Amateur Blondie Boy Posing. Um cara muito gatinho que começa posando de botas de cowbow e cueca. Mala 10.