19.5.01

ACORDEI 13:00. Fiquei sem fazer nada, vendo televisão. Tentei achar uma lata de leite condensado pra fazer brigadeiro e nada... fiquei só na vontade. Comecei a ver Duna do David Lynch, muito bom!!!! To escutando Abba direto e comprei um cd da Gloria Gaynor [to concorrendo a uma vaga no filme Priscila].

Por falar nisso, foi meio estranho rever esse filme na Globo outro dia. Lembro que fui com meus pais ver no cinema. Significou meio que um sar do armário "oficial" pra eles. Era a época em que eu começava a ir em lugares GLS. Quando ia na Dr. Smith e começava a entrar mais em contato com a minah sexualidade. Foi uma época bem prazeirosa e bem difícil... assumir que é gay sempre é complicado. Mas meus pais sempre me apoiaram em tudo. Foi muito bom ver esse filme com eles e "esclarecer" tudo.

Deve ter sido muito difícil pra eles. Lidar com essa situação toda. Meu pai, apesar de nunca ter demonstrado, pirou. Começou a mexer nas minhas coisas, fazer perguntas aos meus amigos etc etc. Mas não guardo mágoas.. ok ok até guardo mas entendo as atitudes dele.
Saí mais cedo lá do trabalho. Passei na Gramophone e comprei uns cds. Não resisti... merda! Bem, pelo menos tem som novo na parada. Comprei um do Abba com 6 músicas que eu não conhecia. Estou em extase. Coloquei a Agnetha de Wallpaper, quem quiser pegar é só ir nessa página.

Fiz uma lazanha no microondas. Acho q a minha vida se divide entre antes e depois do microondas. É muito bom! Coloco tudo lá pra esquentar. Fico pensando nessas radiações não me afetando e eu ficando com a cabeça do homem elefante. Quando falo de microondas sempre me lembro do filme Gremlins, quando eles matam um dos bichos dentro de um forno. Esse filme com certeza foi um dos mais marcantes da minha infância.

Recebi dois e-mails hoje!!! Que milagre!!!! Estou até emocionado... tudo bem q um era SPAM mas pelo menos lembraram de mim.

Trilha Sonora: Gloria Gaynor - I am what I am [mais trava impossível].