2.2.03

ANDRE veio aqui, fomos encontrar com a Patty no Zazá, batemos um papo ali na porta até ela sair. Rumamos aqui pra casa, enquanto ela esperava a Clarisse pra saírem pra carar uns homi. Mulher com fogo na buceta é foda, é pior que mulher com tensão pré-menstrual.

Ficamos vendo um programa na AXN [quer mais coisa de bofe que assistir a esse canal?], chamava-se Boot Camp. Um reality show sobre pessoas que aceitam ser treinadas num acampamento militar. Cada homem gostoso de uniforme que não é brinquedo não. Ficamos babando aqui, principalmente pelos instrutores, todos musculosos e malvados [rola até uma sargenta sapatona pra botar o terror na mulherada]. Tanto terror que teve uma lá que pediu pra sair já no 1o bloco do programa. No final tem votação e uma eliminação, como em qq reality que se preze.

Vimos também um programa na E! com a Joan Rivers [uma apresentadora velha maluca, tipo uma Dercy americana] detonando as mal-vestidas do Globo de Ouro. Sharon Stone sofreu nas mãos delas. Realmente aquele vestidinho punk dela não tava colando. Diziam que ela não tem mais idade pra usar essas coisas. Morremos de rir.

Depois que a Patty foi pra caça, e ficamos as duas bichas sozinhas em casa, vimos Dublê de Corpo [Body Double/1984] no dvd. Mais um clássico do Brian de Palma. Melaine Griffith nesse filme tá parante, um fenômeno, no auge, lindíssima, se entregando de cabeça no papel. Ela faz uma atriz pornô... [bem diferente desses papéis mornos que ela anda fazendo ultimamente]. Obrigatório. Confesso, estou morrendo de vontade de ir ao cinema pra ver Femme Fatale. Só to esperando alguem me convidar, de preferencia algum cara bem gostoso.