17.10.04

ENCONTRO de ursos, Bearcontro. Sim, fui parar lá. Sempre tive curiosidade. Tomei meu banho, saí de casa todo cheiroso. Fui com o Vini, no espaço marum no catete. Conheci algumas pessoas de fotolog e ainda encontrei várias que eu ja conversei na cam ou no mirc. Muitos rostos conhecidos e até um cara com quem já rolou algo tava la. Povo eclético e diversão mais ou menos. A pessoa que eu queria - que eu costumava achar que tb queria - tava lá mas nada. Peguei minha bolsa, acendi um cigarro e fui embora. Saldo: zero a zero.

Vim pra casa um tanto frustrado. Essa minha incapacidade de chegar em alguem é um dos grandes fatores de me fazer desistir de sair. Entrei na cam, pelo menos lá os caras me querem hehehehe...

Levei meu story line pra aula de roteiro, o professor leu o de todos e fez comentários. O meu era o único de terror. O professor me disse o seguinte: "você criou um problema pra vc...". Um ótimo conselho!

A melhor parte do fim de semana foi o aluguel de Kill Bill. Vi até cansar, acho q não vou querer ver esse filme tão cedo. Assisti Van Helsing também. Tem, umas vampiras que são tu-do!!!

E a Djenane "cai" das escadas com a "ajudinha" da Nazareth. MAria do Carmo dá uma surra na Nazareth. Mal posso esperar.