13.6.04

SEXTA a Patty apareceu aqui depois do trabalho, colocamos o papo em dia, comemos cachorro-quente e depois fomos na Chaika. Ela escolheu um chamado "Doidinho", com sorvete de pistache, sorvete de pavê de chocolate, chantilly e banana caramelizada dentre outras coisas.

Gastei a memória toda da câmera tirando fotos dela. Coloquei algumas no fotolog. Ela tava com uma roupa linda e um penteado idem. O André passou aqui depois do trabalho, ficamos conversando um tempo. Foi um dia divertido!

aluguei vários filmes: A mansão mal-assombrada (Eddie Murphy), Simplesmente amor (chorei muito!!), Coisas belas e sujas (Stephen Frears) e Todo mundo em pânico (muito engraçado!!!).

Está no ar a nove versão do Show de Calouros. Sou fã da Sônia Lima, ela continua a mesma. Só não entendo o que a Sheila Carvalho tá fazendo ali... cadê a Flor??

Ontem recebi uma visita "daquelas". É chato qdo alguem te pede dinheiro emprestado e vc fica com pena de dizer que não... mas pior ainda é não saber qdo o dinheiro vai voltar.

Fiquei esperando um tempão pra ver o tal soco do Vitor Fasano no repórter vesgo e eles não mostraram. O cara é engraçado mas inconveniente. Teve mto artista falido que ficou com a alma lavada com a porrada que a faz-anos deu nele.