19.6.01

Tava conversando nos chats "vale-tudo" do UOL e mandaram um endereço de uma agência de michês cariocas chamada Vip Paradise. Se alguém estiver precisando é só clicar aqui. ABBA também é utilidade pública.
E viva o freestyle!!

Tava esperando esses cds há quase um mês. chegou a minha coletânea da Trinere. Maravilhoso no estilo miami beat. To me sentindo a própria latina. A foto da capa do Cd é cafonérrima.
FUI virar o ventilador durante a noite e enfiei o dedo na hélice. Tava com tanto sono que depois me virei e dormi. O foda foi quando acordei que tinha uma poça de sangue no meu colchão. Fiquei até assustado mas percebi que o corte tinha sido bem pequeno. Mas como sangrou! Se alguém viesse ver o colchão acharia que eu tinha menstruado.

Tive sonhos muito estranhos, de que havia me mudado de apartamento e tinha ido morar num prédio desses cabeça-de-porco como o Rajá em Botafogo. Ainda bem que era só um sonho. Todo mundo que eu conheço tem até medo de passar ali na frente. Uma vez um amigo meu foi alugar um apartamento e na imobiliária tinha uma velhinha q morava nesse prédio reclamando: estão matando gente todo dia lá!. Sentiu o nível?

Hoje resolvi ficar em casa mesmo.


Que gracinha... encontrei essa página que faz umas alterações em fotos de nus. É meio cafoninha mas os homens são gostosos. E o que é melhor, é democrática e tras fotos de mulherestambém [meninos e meninas, divirtam-se].

O melhor da noite foi ver o João Kleber com aquele sensacionalismo todo, escutando ao vivo uma mulher dizendo que tudo que ele estava mostrando era armação. Ainda bem que eu vi isso! Ele ficou com a maior cara de cú e pra se proteger ficou falando que a mulher estava "desequilibrada".

Amiga Renata, desculpe-me mas eu vou ter que falar... a Joana Prado estava bonita na Hebe. Mas acho que era mais por causa da maquiagem que estava show e o cabelo preso deixou ela bem chique. Melhor eu parar por aqui.

Trilha Sonora da noite: I'm Coming Out - Diana Ross