13.5.03

SÁBADO eu fui pra casa do Raffy, André estava lá. Ficamos conversando e ouvindo música. Assistimos ao filme do David Lynch, Rafael não aguentou nem a primeira meia hora e foi dormir - como sempre. Saí de lá de manhã, umas 6:00 hs, vim pra casa, tomei café e dei o presente da minha mamãe.

A puta da mulher da loja na qual comprei os presentes do dia das mães não colocou no visa eletron e eu não posso usar meu cartão de crédito até o mês que vem. Estou afundando em dívidas. Pq inventaram o cartão de crédito?

O Banco Real gosta de extorquir seus clientes. Tem taxa até pra quem usa os serviços pelo telefone. Fiquei indignado qd eu verifiquei isso no meu extrato. Agora só utilizo a internet pra fazer as paradas.

Esse novo programa do Gilberto Barros na Band - Boa noite Brasil - é uma merda. Teve um balé de abertura que foi uma cafonice só. Fora a entrada com direito a tapete vermelho e vários pseudo-famosos. Até aquele homem breguérrimo ex-assistente de palco da Hebe tava lá. Fala sério. Os convidados pareciam sobra de alguma novela ruim das 7 da Globo. Aliás ninguém merece essa novelinha podre do Carlos Lombardi.

Cada vez eu gosto mais de duas músicas da kylie que estão no show: Confide In Me e Burning Up.

Tem uma cantora que eu me amarro, a Patty que me apresentou, o nome dela é Kelis. Têm rolado uns remixes house bem legais com vocais dela, o último que eu achei foi P Diddy & Kelis - Let's Get Ill (Deep Dish Vocal Mix), os vocais dela são pra lá de viajantes. É exatamente o que estou escutando nesse momento.

Site maneiríssimo que eu achei na internet [não dá nem pra explicar, só indo lá]: http://www.13amp.tv/