23.10.02

A Patty acabou de sair daqui, foi na casa do gringo que ela tá pegando aqui em Ipanema mesmo. Minha televisão não está pegando direito por causa da chuva. Mas eu estou adorando, pela janela tá entrando um ventinho fresco.. que nem eu.

Vi no melhor da tarde hoje uma entrevista com a MArcia Goldsmith. ela com uma cara de manguaça daquelas. Respondia as perguntas com cara de bêbada e deixava a reporter - uma dessas chatas da bandeirantes - falando sozinha. Enfim, mecxeu comigo, mexeu com vc.

Nessa mesma tarde fiz meu ritual de libertação. Raspei tudo que podia. Minha cabeça e minha barba. Tem tempo que não uso barbeador. Paso logo a máquina de cabelo. Ela tava tão grande que eu já tava parecendo o papi noel. Tava com tanta preguiça que fiquei mais de uma semana sem cortar nada.

No dia do Cine Ideal, um menino me deu o endereço desse site: Eletronic Brasil. A url veio num cartãozinho mto gracinha em forma de bilhete de metrô. Me lembrei que isso tava na minha mochila hoje.

Segundo o kama-sutra, existem três tipos de homem, o homem-lebre (pênis pequeno), homem-touro (pênis mediano) e homem-cavalo (pênis grande).

Peguei isso nessa página aqui.

Tô escutando Remember Me da Diana Ross, adoro essa musica, tem uma letra mto linda. Falo putaria, escrevo merda mas no fundo sou muito romântica.