7.5.03

HOJE encontrei com a Val na rua. Ela é minha amiga de colégio, fizemos o 2o grau juntos. Ela era a minha referencia na adolescencia. Está ótima, noiva, vai se casar com o namorado de três anos. Parece clichê, mas como o tempo passa rápido! A gente era inseparável, ela dormia sempre lá em casa, me dava a maior força já q eu era um gordo-frustrado-gay-enrustido-cheio-de-neuras. O tempo foi passando e a gente foi se distanciando mas sei reconhecer a importância das pessoas q passaram pela minha vida.

Adolescência é algo que ninguém merece passar.

Assisti o The Ring americano, é muito bom, tem a Naomi Watts, mas o japonês é bem mais assustador.

Dando continuidade ao meu vício por dvds, comprei hj Os Últimos Dias de Laura Palmer, mas só comprei pq é do Lynch e ele está acima de qq senso crítico meu.

Hoje foi o penúltimo episódio da 5a temporada do Barrados no Baile. Foi o último da Andrea, apesar de odiar a personagem, foi bem tocante, quase chorei. Sou uma bicha muito emotiva mesmo... Várias meninas no meu colégio usavam esse corte de cabelo da Kelly [esse é lá das primeiras temporadas].

E a lésbica do superpop que é uma armação????

Assisti Profissão de Risco [[Blow / 2001]Esse título em português é um lixo] com o sempre interessante Johnny Depp. O filme conta a trajetória do cara que estabeleceu de vez o tráfico de cocaína nos EU nos anos 70. A Penelope Cruz tá ótima como uma colombiana-maluca-cheiradora. Mais pro final o filme vira um dramalhão e o Depp fica muito feio, mas vale a pena a história é boa e, pelo q dizem, real.