26.6.02

TÔ zumbi. Acordei pra ver o jogo... que joguinho fuleiro esse hein? Desse jeito Brasil perde pra Alemanha fácil fácil. Tô falando... aquele cabelo do Ronaldinho tá trazendo azar pro jogo. Hoje tava reparando como esse Rivaldo é feio.Parece um monstro.

A pergiunta que não quer calar: como é que essa paraibada que aparece torcendo pelo Brasil conseguiu viajar pra assistir a Copa? Um povo pé-de-chinelo muito esquisito. Teve uma gorda hoje de manhã que atropelou a Fátima Bernardes pra aparecer na televisão. Foi muito engraçado.

Tava andando por Copa e vi o Orlando Moraes andando com um cara todo musculoso do lado. Devia ser o personal trainer dele...

Também já vi a Glória Pires na rua. Ela tava sozinha puxando um carrinho de compras. Mas isso já tem alguns anos... já deve ter conseguido dinheirinho pra pagar uma empregada.

Já tava na hora dessa Thais sair mesmo... pra falar a verdade já tava na hora desse programa acabar.

BABADO: "Esperança" não decola; diretor e autor estão em pé de guerra

Tô passado! A Sheila [Lilia Cabral] querendo atropelar a Paula [Carolina Ferraz] em Historia de Amor. E olha que ela tá grávida. Essa ultima semana tá um babado só. Fora a Helena que caiu na porrada com a mãe do Caio, teve puxão de cabelo e tudo. E essa filha horrorosa do Manoel Carlos que apareceu agora na novela, mais feia que nunca. Essa mulher já não se mancava em 1996. Fala sério.

TRILHA SONORA: Rockwell & Micheal Jackson - Somebody's Watching Me