26.7.03

ONTEM eu fui a praia de novo. Duas vezes na mesma semana, isso é um recorde. O Jr me ligou na hora q eu tava acordando, estacionou o carro aqui no prédio e fomos nos encontrar com o Ricardo na Garcia D'ávila. Nesse ponto é bem melhor que na Maria Quitéria. Não tinham aqueles turistas freaks nem grupo s de pagodes. Emcompensação tinham mts adolescentes, quer dizer, só tinham adolescentes. Nós devíamos ser os únicos com mais de 20 anos ali. Não sou muito chegado em teens, mas tinham uns lá muito bonitinhos. Me senti no recreio do colégio...

Fui embora cedo, pra ver se fazia uma aula na academia. Estava com preguiça mas me obriguei.

Sem nada pra fazer a noite fiquei vendo Paixão Sem Limite [The Crush / 1993] com Alicia Silverstone antes de ficar gorda. Ela interpreta uma menina de 14 anos obcecada por um vizinho gostosinho mais velho. No meio do filme se revela uma psicopata daquelas deliciosas de se assistir - que bota pra f*d*r com todo mundo. O tal cara mais velho é um ator chamado Cary Elwes e era o tesão da minha adolescência [foi eletiro depois que vi um filme no qual aparecia a bunda dele].

Esse filme novo do Danny Boyle, Extermínio, parece ser do babado. Filme de zumbi já é bom com um diretor desses, deve ser foda! Só falta eu arrumar cia pra assistir.

Marcha Soldado: Big Dick Soldier Burke!

TRILHA SONORA: Delerium - After All (Satoshi Tomiie Mix)