3.7.01

Menina!! Que babado é esse do André Goncalves!! Coitado só pq ele ficou cuspindo em todo mundo e tentando agredir a tripulação ele teve que ser expulso do avião? hahahahaha Brincadeira... o cara surtou. Deve ter bebido todas... ou quem sabe outras coisas... fiquei informado pelo TV Fama! Que outro programa da televisão brasileira vc iria assistir o Thiago Lacerda chamando o Gugu de hipócrita??? Um Luxo!

Cheguei em casa e dormi um pouquinho, acordei meio atormentado. Não sabia q dia era, q horas eram nem quem eu era. Foi só uma soneca mal tirada.

Respondi uns e mail e vim pra cá fazer hora antes da minha novela.
CAí da cama hoje. Acordei cedo e resolvi vir logo pra cá pra poder sair mais cedo. Tô muito pão duro com esse meu propósito de comprar um micro novo. Um amigo meu me pediu dinheiro emprestado, to num dilema se empresto ou não... tô sem graça de dizer isso pra ele. Vamos ver...

Paguei o catão e sobrou tão pouquinho do que eu tinha economizado. Sexta-feira sai a minha bolsa. Ai, essa semana tá foda.

Ontem eu vi o programa da Monique Evans "Noite Afora". Ela é demais, muito espontânea. O que sobra nela falta na Luciana Gimenez... a Rede TV! errou bonito ao não colocar a Monique lá. Mas o programa dela é a cara dela, fala um monte de sacanagem que na boca dela parecem muito, digamos, coerentes. Ontem ela levou umas 5 mulheres dessas que posam pra revistas masculinas como Sexy, Hustler, Penthhouse... maior concentração de piranhas em uma mesma tela de televisão. Mas tudo num clima legal que só a Monique Evans pode proporcionar. Ela é a cara do Rio numa emissora tão paulista.
Não é surpresa pra ninguém que eu gosto de novelas mexicanas. Adoro aqueles sentimentos nada ambiguos, o que é bom é bom, a vila é muito má e sempre se ferra no final. Gosto dessa previsibilidade. A heroína sofre a trama toda, se arrebenta, chora pra caralho mas no último capítulo ela sempre se casa com o galã e são felizes para sempre. Os apliques e perucas são ótimos, muito laqué e aquele blush inacreditável! Fora q a quantidade de pancake e pó que eles passam que a cara mulher parece que foi cimentada. O que seria da minha vida sem toda essa diversão?