7.7.01

JÁ está tdo certo para eu ir na BITCH. Só falta escolher a roupa... falei com a Patty e talvez o Junior vá também. Se não vamos todos de busum até a Barra. Vou dançar!!! Vou tomar alguma coisa!!! Vou andar nos brinquedos!!! Quanta excitação. Tomara que a festa não seja uma merda hahahaha

Não dormi direito a noite, almocei muito mal e agora tá batendo uma certa dor de cabeça. Mas por hoje é só.
NÃO sei bem quem é ele, mas no site EVHEAD fizeram um comentário sobre o meu log. É bem engraçado o que ele diz. Será que eu explico pra ele??
PINGUÇA: Filha de Bush fica sem carta de motorista por beber demais

Essas gêmeas filhas do Bush são barraqueiras, tão sempre envolvidas em escândalos envolvendo álcool. Não tem muito tempo elas foram pegas tentando comprar bebida com uma carteira falsa. Só vendo a cara das figuras, elas são meio gordas e tem a maior cara de sapatões.

Fiquei vendo a Rita Cadillac no programa da Luciana Gimenez.. Ela tá velha e decadente mas tá com tudo em cima... tirando a cara. Mas o vestido dela era poderoso, mais bonito que o da própria apresentadora. Tinham uns go-go boys que.... nem falo nada!
ESSA tarde foi bem legal, fiquei com a minha prima de novo o tempo todo, rimos e conversamos como fazia tempo que não fazíamos. é bom ficar longe de casa de vem em quando.

Meu irmão comprou aquele cd chamado Batom, com músicas de diversas cantoras. Estou num clima revival escutando Free da Ultra Naté. Tem uma letra muito legal e me lembra uma época em que eu saía todo o fim de semana. Bons tempos aqueles....

Falei com a Alê, o Junior, a Lilian e o Marcelo. Mais cedo com o Flávio. Que saudades de todos eles! Espero vê-los todos amanhã na festa. Estou carente de demonstrações de carinho.