8.1.04

FOI insólito mas hj eu pensei naquele babaca de SP. Havia meses que eu não ia no fotolog dele, apareci por lá e tava desativado. O cara tinha sumido do mapa. De repente recebo uma msg dele no ICQ. Conversamos um tanto, meio que exorcisei muita coisa com esse papo. Por mais que ele tenha sido escroto, nao queria que a nossa história terminasse daquele jeito, sem a gente se falar... [claro que ainda tem mta coisa engasgada na garganta, mas realmente não acho que ele valha a pena]

To achando ótima essa estória de ficharem todos os americanos que desembarcam no Brasil. Por mais que a gente sauva q isso nao vai durar mto é bom ver esse povo nariz em pé se submetendo aquelas filas de horas pra serem fotografados.

E nao vem com essa de que assusta os turistas pra cima de mim. O que espanta eles é essa areia suja da praia, cocô boiando na água e arrastão no fim de semana. Mta hipocrisia...

Marimar t? pegando fogo. A madrasta é apaixonada pelo enteado. Interpretada por uma dessas atrizes mexicanas que se especializam em vilãs recalcadas. Tem uma dona de bar ótima, parece uma baiana maluca de tomara que caia, usa um cabelo cheio de laquê com 3 girassóis enormes na orelha!

Nossa, to passando mal, que Deus ? esse chamado Zulu que t? concorrendo a uma vaga no BBB??

E n?o ? que tem uma bicha no novo BBB? E não é que a bicha fica forçando a voz pra não dar pinta? E não é que ela não consegue [ainda mais com aquele cabelinho de boiola]?

Não sei pq eu adorei essa noticia: Prefeitura do Rio cancela festival de hip hop. O tal povo da periferia tb deve estar adorando o babado.