18.6.05

CONSEGUI pegar o tal resfriado que todo mundo tava falando. Minha garganta foi o primeiro sintoma. Qdo vi minha mesa do computador ficou tomada por remédios. Juntaram-se aos que o dermatologista indicou. Quase enlouqueço! Um tem q ser tomado de 8 em 8 hs e outro de 6 em 6 hs. Pareço um velho! Não falei que a crise dos 30 veio antes pra mim?

Segunda-feira fui com o João no Fashion Rio. Era a abertura. O lugar tava tomado de crianças, naquele dia apenas uma grife infantil ia fazer desfile. Qdo vi estava cercado por todas aquelas menininhas com lacinhos e meinhas coloridas. Não ficamos nem 10 minutos lá, paramos no posto pra comer o cachorro quente.

Aliás o que são esses cachorros quentes de posto? Lembro que uma vez depois da Dr smith, Bruna e eu paramos nesse mesmo posto - um pouco antes do aterro - pra fazer a mesma coisa. Foi qdo comecei a sair na night, ali comecei a ter meus primeiros amigos gays. E pensar que lá se vão 10 anos e eu só no fast food hehehe

Assisti Blade Trinity. Muito legal, Jessica Biel arrasa!!!! Vi um na HBO q era o máximo com ela Regras da Atração. O nome é cafona mas o filme é BABADO. É com o James Van Der Beek e rola viadice dele com outro carinha muito gato que faz LOST chamado Ian Somerhalder.

Música muito boa que eu baixei, dica do André: Neneh Cherry Buffalo Stance Raw Like Sushi