3.4.02

UÓ, peguei um resfriado. Acho que foi do meu pai, ele tava super mal semana passada. Nessa sou eu.

Fui comporar a porra do convite da Skol Beats e fui informado pela idiota da loja que o sistema tava fora do ar. É claro que eu liguei ontem e a piranha me disse que tava tudo ok, vendendo normalmente. Fui praquele forno chamado Tijuca e voltei de mãos vazias. Pra curar tdas as minhas frustraçõe, fui na Saraiva e comprei o boz da Profecia.

Ficamos na pça de alimentação do shopping coinversando um tempão. Eu de dieta com um kuat light na mão e o Raffy com um sanduiche enorme do subway. Fiquei azul de tanta fome... cheguei em casa e tomei uma sopa. To quase desistindo dessa dieta. Tirar o prazer de comer de mim não sobra mais nada.

Tomei uns remédios brabos aqui pra resfriado e to todo torto. Morrendo de sono.... mas é um sonho estranho, ontem fiquei rolandoi na cama por mais de duas horas sem pregar o olho. Esse re´médio pra desentupir nariz é q é o pior. Tem um gosto horrivel e deixa a minha garganta podre.

Realmente, não estou no meu melhor dia mesmo!

O homem casado me ligou, comprou um negocio pra mim. Tava louco pra sair com ele mas cheguei em casa podre, com o nariz entupido. Imagina sair pra foder com o nariz escorrendo... desmarquei. To podre, meu nivel tá lá embaixo.