23.4.04

Meu ex me escreveu. Tadinho, fico com pena dele, caí fora de uma maneira tão escrota que me envergonho. Ainda mais depois do que eu passei, sendo sacaneado não tem lá mto tempo. Acho que vou pedir desculpas, será que fica mto piegas?

Esse canadense me deu o maior mole na webcam. Ele é gatinho e surdo. Do tipo "pra casar". Ué, nunca se sabe, uma amigona minha acabou de voltar de uma viagem romântica ao Canadá....

Aluguei a 2a parte de Drácula 2000, do Wes Craven. O vampiro dessa vez consegue ser mais gostoso que o primeiro. As vampiras tb são ótimas, além de bonitas, ficam correndo da cruz com uns vestidos longos esvoaçantes. Afinal é disso que um bom filme de vampiro precisa.

Aliás, estou numa overdose de Wes Craven, fiquei viciado no meu box de A Hora do Pesadelo. A 3a parte me parece ser a melhor das 3....

Essas garotas do Rich Girls (novo reality da MTV) o que têm de ricas, têm de feias. Sou mais a Paris Hilton e a Nicole Richie do Simple Life da Fox, são bagaceiras e engraçadas. Paris 4 Ever!!!

Juliette Lewis vai gravar com o Prodigy. Sou apaixonado por ela desde o dia em que vi Cabo do Medo pela primeira vez. Tomara que isso aconteça logo!