17.11.02

I FEEL SO FINE!

PUTZ, foi muito legal. A X Demente estava lind! A decoração da festa estava ua coisa de louco. Um coração vermelho gigantesco num canto do palco e no centro, estrelas coloridas de todos os tamanhos. A iluminação estava mto viajante. Nem aquela mulher "estranha" da tal Dj Ana Paula [o fim], conseguiu estragar nossa noite.

Fui com o Junior de carro, e encontramos a Patty lá, com o Batatinha. Flávio, Raffy e André chegaram um pouco depois. Gil e Alê. Ficamos dançando o tempo todo em frente a caixa de som. Os outros djs arrebentaram. A festa terminou um pouco cedo. Fomos pra um after [ídéia do Flávio, claro!] numa sauna [!!!!] em Copacabana. De dia lá é um lugar de pegação. A gente subiu e viu umas cabininhas dessas que o povo trepa. Tinham umas duchas e é claro uma sauna. Mas até que a pista de lá era legal. Com um globo de espelhos enorme. Foi tudo de bom, o som tava bombando e a X Demente contunuou ali mesmo, na Toneleiro. Aquiele clima inferninho foi tudo.

Fomos fazer um chill out na casa da Patty tambem. Cheguei em casa umas 13:00, tomei um banho e tombei na cama. Acordei agora. Dei de cara com a Kelly Key no Gugu. Acordei pra um pesadelo. Quer dizer que ela tirou a tatuagem do Latino da perna? E o foda-se???

E essa mulher trash que acompanha o Enéas na televisão: Havanir. Que nome é esse? A mulher - cheia de botox na cara - usa uns terninhos vermelhos e fala que nem um robô. A mulher é bizarra, qdo ela abre a boca da vontade de atirar na televião.

Eu sei que a noticia é um pouco velah. Mas adorei ver aquelas ativistas loucas subindo na passarela atrás da Gisele Bündchen. As mulheres estavam raivosas. Adorei os seguranças tirando elas a força de lá de cima. Foi tudo, bem feito pra sanguessuga brasileira. E esse comercialzinho - forçação de barra - com ela e o Santoro? Dá vonta de vomitar com aquelas ceninhas escrotas dos dois se pegando.

Estou morrendo de fome. Não como nada desde ontem, tô azul aqui. Pedi uma pizza e ela acabou de chegar, vou lá e pretendo comer ela inteira. Sozinho.