18.1.02

DENISE me massacrou. Ela é foda, nem faz as coisas direito. Em vez de colocar aquele vaporzinho pra amaciar a pele... já vai metendo o dedão a seco mesmo. Me deu uma vontade fdp de sair xingando ela. O Alê entrou na sala e ficamos conversando um tempão. Nem quis ficar muito por lá. Quis curtir a cidade em dia de chuva. Tava tão fresquinho... vim andando de Copa. Passei por um camelô e comprei alguns cdzinhos piratas. Nessa barraquinho o homem até falou que se eu não gostasse poderia ir lá trocar.

Passei no Bob´s e tomei meio litro de milk shake de ovomaltine. confesso, passei nas lojas americanas e comprei um o video collection da Celine Dion. Tenho uma alma cafona.. se vcs pudessem escutar o funk melody que tá tocando aqui em casa agora perceberiam que o caso é sério.

Obrigarama Globo a tirar as crianças que atuavam na Quinto dos Infernos, a baixaria era tanto que noi primeiro capítulo já colocaram o Cássio Gabus Mendes sarando uma menininha de 10 anos - que interpretava a Carlota Joaquina qdo criança - na cama.

Minha prima acaha que tá com dengue. Só no Brasil mesmo pra ter essas doenças de merda terceiro-mundistas.
TO passando muito tempo em casa. Uó. Tá tudo me irritando. Tive uma discussão daquelas intermináveis com o Flavio no telefone. To mal, muito mal. Queria sumir. Ta foda. quero que ele se foda. E nem isso eu posso dizer pra não perder a amizade. Mas que deu uma vontade de desligar o telefone na cara dlee deu. Minha vida tá uma merda, eu sei, não é problema de ninguém. To precisando transar urgente. To precisando de carinho. To precisando de dinheiro, meu.