12.3.02

Eu tenho o maior recalque de não acompanhar a saga do Guerra nas Estrelas. Isso me occorreu mais forte que nunca depois de ver o trailer do Episódio dois na E!.
Essa música é babado forte: Tok Tok vs Soffy O "Missy Queen´s Gonna Die"
MUITO bom esse Adriano ter sido chutado da casa. Adorei o pessoal vaiando ele qdo o Bial começou a fazer uma média sobre o suposto caráter dele. Bem feito para quele cuzão. Pra completar minha felicidade, o Xis saiu da casa dos artistas por livre e espontanea vontade. Mandou bem em nãoaceitar aquela palhaçada de mais dois participantes.

Acordei hoje na hora de sempre, aproveitei a carona e fui pro centro com minha mãe e meu irmão. Fui na Saraiva e vi mil dvds que quero comprar. É sofrimento ir nessa loja... o sol tava a mil e eu ainda fui parar no camelóddromo. Comprei uns cds virgens. Não tem mais espaço pra tanto cd aqui em casa.

Comprei uns cdzinhos piratas de praxe. Peguei um de funk que tem tempo que não escuto e to afim de escutar um batidão.

Nota dez para a calcinha usada pela Helena no ensaio do Paparazzo. Minúscula!!!!!!!

Não consigo acreditar que alguem seja capaz de achar o Quinto dos Infernos legal. Deve ser brincadeira...

O cara tá pirando: Sabbá vai até Casa 2 e dá o ultimato em Syang. Eu acho esse Sabbá um tremendo gostosão.

Falei com o André e aparentemente ele já tá bem da dengue. Já não posso dizer o mesmo do Rafael. O Gil tá insistindo muito para eu ir na rave de sabado. Rave e Bunker são dois nomes que não combinam.
Vai passar o filme do cabeção, Marcas do Destino. Acho que foi o primeiro filme que eu vi com a cher. Ela tá o maximo, faz uma motoqueira meio piranha que cria esse garoto que e considerado um monstrinho pela sociedade. Chorei tanto no final.. será que eu vejo hj? Acho que não to muito no clima...
Essa musica é o máximo: Slam - Lifetimes
GRAVEI um cd maravilhoso pra mim, to escutando no máximo agora. Daqui a pouco meus pais vem reclamar.


Vi pela segunda vez o American Pie. Não é que ele tem seu lado romântico? Aquela menina que interpreta a estudante de intercâmbio é o máximo. Tem cara de puta cínica. Ela se excitando com a revista pornô e se masturbando na cama do cara é uma das cenas mais legais que eu já vi. e olha q eu nem gosto de mulher.... muito menos pelada.


Não acredito até onde vai o preconceito das pessoas. Um cara q eu conheço tá dizendo q descobriu q o amigo dele é michê e que não aceita isso. Fala sério, se eu fosse deixar de falar com meus amigos pq eles são gays, drogados, vendem o corpo etc, não ia ter ninguém pra sair comigo!!


Essa merda da figura do meu site não tá aparecendo... nem sei o que vou fazer se essa merda estragar, não tenho nenhum programa de imagem aqui.