10.11.01

Hoje no Globo, colocaram uma foto daquela carioca sarada que se diz "dona de casa" na capa da Playboy, posando como a Pantera do ano de 84. Foi a sucessora de Xuxa. O máximo. Xuxa foi pantera, imagina o nível.

De todos do Clone, o que tá mais esticado é o Antonio Caloni. O olho dele chega a estar meio esbugalhado de tanto que esticaram a cara dele. Dá até medo. E haja pancake pra cobrir a cara do Reginaldo Farias.
MEU pai comprou a Época dessa semana. Não adianta, eu vejo esse a cara desse Harry Potter e me dá vontade de meter a porrada nele. Acho que se visse esse menino na minha frente ia sair rebocando. Ia dar vários socos até arrebentar a cara dele.

Ontem o André veio aqui, ficamos vendo a novela e escutando música. Quando acabou fomos para a casa do Gil, ficamos assistindo Os normais, que teve lá suas partes engraçadas mas deixou bastante a desejar. Não tá colando mais esse clima de casal moderno e suas loucuras sexuais. Fazia tempo que eu e o Andre não fumavamos juntos, foi super divertido, tiveram até que pedir para que a gente risse mais baixo. Quando deu umas 4:00 a gente veio andando e conversando. Tentamos achar um posto que tivesse cachorro-quente mas não conseguimos. Foi bem legal. Quando cheguei em casa me acabei de comer. Nem me lembrei que algum dia eu fiz dieta.

Tá o maior frisson aqui em casa. O sofá que a minha mãe mandou forrar está chegando agora. Vou lá ver se tem algum carregador gostoso [geralmente são bem paraíbas]. Menina, o que é o Mark Wanderloo fazendo esse comercial das cuecas Mash beeeeeeem a vontade. Quie homem delicioso!

Eu sempre me questiono sobre a relevância de certas coisas: Cadela de Madonna faz análise