20.9.04

UM CONSELHO, nunca feche uma porta definitivamente. Fim de semana de carência, papinho no msn, figurinha repetida que tinha jurado que não ia rolar mais. De repente parece até interessante. Tudo bem, não completei o álbum, não consegui a figurinha premiada mas que foi interessante, foi...

Talvez isso não tivesse acontecido se não tivesse levado dois bolos. Um presente que eu tinha que entregar e que agora vai ficar pra mim - vai me dizer q vc nunca fez isso? Mas a maior frustração foi a de um cara que eu havia conhecido e com quem eu estava conversando(por telefone e por internet)que me disse com todas as letras que não estava a fim de me conhecer. É chute pra todo lado!

Me encontrei com o Raffy depois de um tempo, me ligou convidando pra ir a praia. Topei, tomei um sol, vi mtos gatos - incluindo um da minha academia - fumei um cigarrinho, tomei um mate e escutei um set maravilhoso de house music. Sim, o Raffy me deu de presente um adaptador para 2 headphones. É 10!!!!

Cheguei em casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui correndo pra aula de spinning. O professor colocou um cd mto maneiro, começava com Enigma e lá pelo meio rolou um remix muito maravilhoso de This is your life do Banderas (de 1991). Deu pra viajar muito e esquecer da aula de tortura em cima da ergométrica.

Where is the purpose in your life
Where is the truth, do you remember your hopes, your dreams
They are no longer your own
This day is for living your own life
Don't let this world capture your heart
Your passion lost to a thousand themes
Surrendered to the screen


E os rapazes do Rio abalando geral!!!