22.9.03

Depois de um final de semana trancado dentro de casa, curtindo a maior dor de cotovelo, voltei a minha vida normal. Fui na academia, perdi o fôlego total pras coisas. Ajuda o fato de eu estar com um resfriado que cisma em não ir embora. Tem uns rapazinhos novos lá na musculação mas por incrível que pareça não me chamaram a atenção.

E o Gugu hein? Se f*d** legal! Saiu uma reportagem no jornal O Dia de hoje fazendo as contas dos prejuísos que o SBT tá levando com esse babado todo rolando. E a cara de arrependida que ele fez no programa da Hebe? Maior palhaçada que foi desmentida na mesma semana pelos atores do vídeo que confirmavam que Gugu sabia de tudo que estava rolando.

O que era aquela cover medonha da Madonna que apareceu no Fantástico? Diziam que ela era a "sensação da internet" (???). To chocado até agora.

No meu fim de semana pós-lua de mel assisti Femme Fatale do Brian de Palma. Mais um filmaço do cara. Traz a maravilhosa Rebecca Romijn-Stamos como a protagonista mau-caráter e, como nada é perfeito, tem Antonio Banderas também [que quase estraga o filme]. Erraram feio em chamar esse homem cafona pra fazer par com a poderosa Romijn-Stamos. A cena de abertura é qq coisa, se passa no Festival de Cannes e tem duas mulheres lindas se pegando no banheiro. Um filme do De Palma nunca remeteu tanto a um Hitchcock como este.

Pegaram uma música de 20 anos do The Cure e transformaram em trance (meio farofinha mas legal): Blank & Jones feat. Robert Smith - A Forest. Mas o que eu tô ouvindo direto são tosas as versões de Jakatta - One Fine Day... muito linda!