10.5.01

EXTRA: Popeye e Brutus são viados!!!! Nunca me enganaram....

Será veiculado nos EUA um comercial do suco de laranja Minute Maid (um produto da Coca-Cola Co.) que põe em risco a carreira de machões de Popeye e Brutus, mostrando uma relação um tanto quanto meiga entre os bofes musculosos animados.
Encontrei um site novíssimo sobre o Abba em português.

Gillian Anderson: Atriz dá a entender que está cansada de Arquivo X.

E quem é que aguenta ver ainda a cara dessa mulher na televisão??? Porra, toda vez que vou ligar a tv na fox tá passando Arquivo X. Vai que já tá na hora! Oito anos de série, acho que aé os fãs já se cansaram.

Carla Perez anuncia gravidez

Ih... pra que trazer mais gente feia pra esse mundo? Será que já não basta ela? Mas o mais hilário é ela dizer que tem "22 anos". tá bom... em cada perna, né? Com aquela cara de velha, deve ter no mínimo uns 35.
FODA!

Justo no único dia da semana que não tenho nada para fazer e posso dormir até a hora em que estiver afim, acontece de eu acordar 10 minutos mais cedo do que eu eu faço todo dia! Isso não é justo!!! Quero meu dinheiro de volta!!!!!

Tive sonhos estranhos [como sempre]. Dessa vez estava na gravação de um musical. Por mais que eu tivesse originalidade, seria pra mim impossível descrever tudo direitinho. Sei que era muitas e muitas pessoas fazendo uma coreografia ridícula [lembro que estavam lá alguns amigos de trabalho meus (que ficavam putos qdo eu debochava todos deles)]. Então vem a melhor parte: tinha um segurança que começava a me dar mole [um negão lindo... só em sonho mesmo] e me chamava para sair. Para minha infelicidade só me lembro de estar entrando no carro dele.

Tá foda, acho que posso dizer que fiquei virgem de novo, faz tempo que não sei o que é transar.... e olha que sexo gay não consiste só em penetração.
Estudo revela suposta reversão do homossexualismo

"...66% dos homens e 44% das mulheres que solicitaram ajuda médica ou religiosa para mudar suas preferências sexuais, conmseguiram "um bom funcionamento heterossexual..."

É muito fácil deixar de ser gay. Só que a pessoa terá que conviver com uma frustração full-time. Não se pode mudar a natureza das pessoas.