17.8.01

A cena de ontem do menino da padaria pegando a escova de dentes da Anita ontem foi muito legal. Arrasou. Estão colocando agora um drum´n´bass em algumas cenas. Arrasou. A empregadinha rebolando em cima do negão. Arrasou. A personagem da Vera Holtz se masturbando no chuveiro. Arrasou. Alexandre Barros só de sunga. Arrasou!!!
MATEI a aula hoje. Fiquei em casa. To em frente ao micro a horas. Vi um pouco de televisão. Assisti um pedaço de Laura - A voz de uma estrela. Um filme meio bizarro que me atrai um pouco.

Assisti um pouco daquela roda de fofoca que tem no programa da Sonia Abraao. Parece que a Carla Perez vai transmitir o parto daquele " filho" dela pela internet e que vão pagar um milhão de reais a ela por isso. Quem quer ver essa merda? Se ela já é feia normalmente, imagina tendo contrações. Vi uma foto dela desfilando lingerie na Caras e ela está muuuuuuuuuuito gorda. Vai ter que fazer uma mil lipoaspirações pra perder aquele peso todo. Mas o que eu gostei mesmo foi um cara que chamou ela de burra, disse o que todo mundo já sabe.

O Flavinho me ligou. Disse q me ligaria mais tarde... mas quando ele diz isso, quer dizer beeeeeeeeem mais tarde.