11.5.04

NÃO sei se gostei desse novo blogger. Não gosto dessas mudanças drásticas. Sou chato, acomodado, odeio surpresas desse tipo.

Dormi mal, tô de mau-humor e irritado.

A única coisa boa é esse friozinho de maio. Nem acredito que estou usando meias (!!??). Rio de Janeiro raramente permite esse prazer de sentir frio. Que venham mais frentes frias. Que sejam bem-vindas!

Mal fiz minha aquisição dupla de Amityville (que já assisti mil vezes!), achei pra vender nas bancas Cujo. Filme baseado numa estória de Stephen King sobre um cachorro que pega raiva de um morcego e começa a matar todo mundo. Entretenimento light pra um dia que podia terminar logo...

Achei meu primeiro disquinho. De um grupo chamado PHD com o hit das FM's light de todo o país I Won't Let You Down. Lembro de qdo a família inteira foi comprar esse disco na loja após eu e meu irmão termos visto o clip na televisão e adorado a música. Achei ele perdido aqui no meio das coisas, tratei de baixar esse clássico na internet e não paro de escutar. O primeiro single a gente nunca esquece!