21.6.02

Ai, o que foi o Beckham sem camisa no final do jogo ontem. Fiquei com tanta peninha dele. Fiquei com vontade de chamar ele pra vir curar as mágoas aqui em casa.

Já sabia, todo mundo reclama, mas só agorta que tô acompanhando esses jogos de futebol eu percebi: esse Galvão Bueno é um mala! Adorei a pesquisa no site do Zé Simão perguntando se ele era pé-frio mesmo ou não. Juro que certas horas eu abaixava o volume da televisão. Não dava pra aguentar.

Esse Paulo Vilhena é muito sem graça. Aareceu ele surfando na Barra. Claro globalzinho assim só pode morar na barra. Só caixote pessoal. Nem a edição do programa conseguiu disfarçar aquilo. Se já é irritante como ator, como surfista então...

Confesso: até que estou gostando de Esperança. Mas que o Gianeccini parece um robô chorando, parece. Parecia uma lágrima automática aquilo.
GOOOOOLLLL!!!!! Tô louca aqui em casa. Morrendo de sono, chapadissimo mas sem conseguir me desligar desse jogo.
NÃO to acreditando nesse gol da Inglaterra!!

Não é por nada não mas acho que esse juiz mexicano tá a fim do Beckham.

Tem um negão delicioso, enorme no time da Inglaterra. O nome dele é Herskey se não me engano. Tem um outro mulatinho que tá todo atacado... merecia levar uma bola estourada na cara.