22.12.03

SÁBADO foi aniv do André. Fomos no Dama de Ferro, tinha uma dj gringa que não era lá esas coisas tocando. Tava muito cheio e mal dava pra ficar na pista, fora o calor que imperava no ambiente. Depois que esvaziou ficou muito melhor. Ficamos lá até umas 7:30, viemos aqui pra casa e ficamos vendo Cidade dos Sonhos até apagar.

O carinha de Volta Redonda tá no rio desde quinta. No dia que ele chegou fomos na Le Boy - sugestão minha - pra ver qual é a dele. Afinal só me interesso de verdade por alguém depois de experimentar o beijo. Como tava meio cedo, entramos no tal Bar da Le Boy. Péssima idéia, já que no dia tinha uma sapatão fazendo um "tributo a Cássia Eller". Foi demais pra mim já tenho pavor de música ao vivo! O beijo não era como eu esperava mas ele é bastante carinhoso. Ficamos colados a noite toda e no dia seguinte eu experimentei outras coisas...

O problema é que ele está agindo como se a gente estivesse namorando de verdade. No dia em que eu fui pro aniversário o cara começou a fazer o maior drama e discutir comigo, querendo que eu fosse com ele pra Habeas Corpus (?????).