26.2.02

Achei um artigo que traz entrevistas com as três atrizes principais dos três primeiros filmes da série Sexta-feira 13: The Woman of Crystal Lake.
Acordei pra ir no banheiro [acordo pelo menos umas 3 por noite] e qdo vi o pacote da submarino tinha chegado. eu que ia voltar a dormir, desisti. Fui ver Sexta-feira 13 parte 3. Liguei po ar condicionado e fiquei curtindo muito. Foi o primeiro da séie que eu vi escondido na casa minha tia. Devia estar na 4a série... as mortes são maneiríssimas. Descobri nessa página que a maluca que interpreta a personagem principal, uma atriz chamada Dana Kimmel, andava menstruada, deu um piti e pediu pros produtores diminuirem a quantidade de sangue e de putaria... hoje em dia ela meio que renega esse filme.

Pedi Barbarella também, e qual foi a minha surpresa qdo abri o jornal lá estava uma reportagem de capa do Segunbdo Caderno sobre o filme. É muita coincidência... ainda não vi, to esperando a madrugada, com certeza vai rolar um ar condicionado. Talvez chame alguém pra vir ver comigo.

Comprei aquele livro com fotinhos de filhotinhos fofinhos chamado Querida Mamãe pra minha mamãe que fez aniversário no domingo. ela ficou toda emocionada, dizendo que era lindo e tal. Que bom que ela gostou, o livro é uma gracinha mesmo...

O nome desse livro me lembra muito Mamãezinha querida, um filme no qual Faye Dunaway interpreta Joan Crowford, que adotou uma filha e maltratava a garota de várias maneiras. Era um filme baseado numa biografia escrita pela porpria filha da Joan Crowford. Numa das cenas - a minha preferida - a Faye Dunaway com cara de maluca começa a cortar o cabelo da filha com uma sutileza só. Adoraria ver esse filme novamente.