19.2.03

SAÍRAM duas fotos minhas com a Patty na Space no site Rio Festa. Tentei colocar o link aqui mas não funcionou. Vai ser bom ter essas fotos de recordação. Muito legal ver o povo todo com seus óculos escuros e agua mineral na mão. Qdo é a próxima????

Passei mal o protetor no braço e estou parecendo esses turistas geca metade branco e metade vermelho queimado.

Mulheres Apaixonadas está apenas começando, e como todo começo de novela, é bem chato. Mas já deu pra perceber que Suzana Vieira vai fazer o mesmo que fez em Por Amor. Que Paloma Duarte vai ser a Gabriela Duarte na mesma novela. A filha do Manoel Carlos vai fazer o papel da "atriz" que está na novela pq o pai é o autor. De bom mesmo Cristiane Torloni e Camila Paitanga. Essas duas arrebentam. Vamos ver no que vai dar. Uma coisa eu sei, aquela abertura é horrível, cheia de gente feia e com uma das músicas mais chatas da história.

Acabei de entornar um milk shake de 500 ml de ovomaltine. Esse ano ainda não tinha tomado.

Acha-se essa semana nas bancas Rituais Satânicos de Drácula [Satanic Rites of Dracula, (1974)], último filme feito por Christopher Lee como Drácula pelo estúdio londrino Hammer. O filme é bem ruinzinho comparado aos mais antigos. Interessante é que a mocinha do filme é nada mais nada menos que Joanna Lumley! Não está ligando o nome a pessoa? Bem Joanna é a Patsy de Absolutely Fabulous, aquela inglesa-louca-loura-hilária de Absolutely Fabulous. Claro que no filme ela está um arraso, novinha, ruiva e usando umas roupas 70's total [numa das cenas ela está com um casaco de pele lindo]. Agora se vc nunca viu Ab Fab, só lamento.

Tentei ver Minority Report, filme com Spielberg estrelado por Tom Cruise. Que filme chato! Não consegui ver tudo, meu irmão dormiu assistindo. Sou da época que Spielberg fazia filmes bons, não esse tipo de merda.