12.7.02

André Segatti é muito gato [vide foto]. Esse sotaque dele do Rio é um tesão.
FUI dormir tarde. Achei pra vender na banca O Dia dos Mortos [Day of the Dead, 1985]. Filme cheio de zumbis canibais que eu via sempre na minha adolescência. Minha mãe odiava que eu visse esses filmes naquela época. Pior que eles me impressionam muito mais hoje em dia que naquela época.

Agora o tal namorado da Xuxa era integrante daquela banda cafonérrima Yahoo! Eu não quero tocar em você Oh! Baby!... amar assim, jamais dizer adeus... já não é mais... uma grande tristeza... Me lembro disso como se fosse ontem. Era trilha sonora de Bebê a bordo.

Esse Jorge Cajuru... feio, chato, fala alto demais e tem umas opiniões completamente dispensáveis. Mas ele arrasou falando ao vivo hoje a tarde no SBT que achava Casa dos Artistas uma merda.

Adoro essa mulher do Roberto Carlos é simpaticíssima, achei ela o máximo. Até que olhando bem, ele não é lá tão feio... adoro homens tímidos.

A Tarciana deve estar se sentindo um lixo. O tal do Jefferson [que comeu ela de ladinho em rede nacional] nem olhava pra cara dela ontem na votação do líder. Homem é muito canalha....

Não engulo Desejos de Mulher! Não engulo Mel Lisboa! Duvido que essa novela venha dando 64 pontos de audiência. A gente sabe que a globo sempre manipula esses resultados... sou mais Betty, a Feia.

Que máximo a mensagem que acabei de receber no ICQ:

oi reeeeeeeeeeeeeee to carente de vccccc po