5.11.01

Um motivo para ver o Superpop: a música-tema da Luciana Gimenez é sempre Dancing Queen. Não aguentei e fui pegar meu cd do Abba pra escutar. E que gato é esse irmão dela! Hoje era aniversário da Gimenez e levaram aquela modelo maluca que fez Justify My Love beijando a Madonna na boca - aquela mulher é pirada, acho que ela tava meio bêbada e ficou fazendo umas caras...

Tá foda, não consigo parar de pensar em homem. Essa noite ainda sonhei que tava fazendo um menage [!!!!] com uns amigos. Fico até constrangido pq nunca rolou atração por nenhum deles. Será que é meu subconsciente se manifestando? tudo rolava numa banheira. Só em sonho mesmo pra eu caber na banheira com mais dois homens.
Estou vendo o programa novo do João Kleber. Cada vez que eu vejo mais acho esse cara escroto. Não sei com eu consigo sobreviver consumindo tanto LIXO.

Ontem eu encarei uma maratona de Love Cruise. A FOX repetiu todos os episódios que já foram ao ar. O programa é produzido pela mesma dupla do Na Real da MTV. Como eu adoro esses reality shows. E esse ainda é bom q por se passar num cruzeiro, os homens ficam todos de sunga e sem camisa. Pena que o mais goistoso saiu logo no segundo episódio. Dizia ele que não transava já tinham 5 anos. Eu to quase lá, só com um pequeno detalhe: to muito longe de ter aquele corpinho e aquele rosto.

O Fantástico perdeu novamente para A Casa dos Artistas. Qta satisfação isso me causa....

BABADO: MARCO MASTRONELLI FEZ PLÁSTICA PARA APARECER NA TV