27.10.04

TINHA algum tempo que ele me ligava todas as manhãs. Conversávamos legal, ele falava algumas putarias e era até excitante. Trocamos e-mails e nos falamos pela câmera. Não tava dando nada por ele. Dizia q era casado, 46 anos e 3 filhos. O mais velho com 18 anos. Sabe aquele papinho que vc acredita que vai ficar só naquilo? Mas a surpresa foi que ele quis me encontrar. Não tava fazendo nada melhor no dia (a novela já tinha acabado) e fui.

Já tinha visto pela webcam que ele não era lá mto bonito. Mas quem sou eu pra exigir alguma coisa. Tinham outros "aspectos" que compensavam de uma maneira ou de outra. Confesso que acho essa história de homem casado excitante (ele não foi o primeiro). Nos encontramos nas letras e expressões, comemos algo na chaika e depois fomos dar uma volta de carro. Ah... quem nunca fez putaria dentro do carro que jogue a primeira pedra! Mas tudo light, bem light.

Combinamos de nos encontrar na sexta seguinte. Ele tava super grilado. Dizia que era a primeira vez dele com homem e a primeira vez em 20 anos que traía a mulher. Ficou de me ligar num horário e nada... Mais tarde ele liga dizendo que estava a fim de me ver e queria saber o que faríamos.... só sei que terminamos em motel e foi ótimo. Tinha um tempão que não ia em um. Fizemos tudo, saí da lá em órbita. Durante a transa ele disse q eu ia ser "a melhor foda da sua vida". Não sei se foi a melhor mas que foi excelente, foi.

Claro que depois de tudo feito, ele ficou muito estranho. Não sei se era arrependimento. Disse ele que não. Mas perguntou se a gente podia ir embora. ficou o tempo todo dentro do carro se desculpando pra mim. Um papo que parecia ser mais pra ele que pra mim. Me deixou na esquina. Acendi um cigarro e vim pra casa...