8.5.04

MINHA melhor amiga voltou da India ontem. Estamos sem nos falar, na verdade eu parei de falar com ela depois de alguns episódios absurdos. Sou cabeça dura, ela me procurou algumas vezes antes de viajar e eu não retornei. Estou com saudades dessa piranha, espero resolver isso logo.

Quebrei a bicicleta do spinning. O pedal dela saiu e fez o maior barulho. Eu tinha avisado para o professor que os parafusos estavam caindo mas ele só dizia: Destrói a bicicleta!! Foi o que eu fiz....

E esse surto de conjuntivite? Espero não pegar isso pois uso lente e sem elas não saio de casa!

Comprei na banca um dvd duplo de Amityville 2 & 3. A parte dois é maravilhosa, assustadora mesmo. A cara fica possuído e mata a família inteira. Na verdade essa filme se passa antes da primeira parte.

Agora sou gold no fotolog. Não resisti, botaram tanta pilha e eu já sou influenciável... coloquei umas fotos minhas cabeludas lá...

Sabrina quer me arrastar pra ver esse filme novo do Walter Salles. Eu tenho a impressão de que deve ser chatíssimo. Desconfio das intenções dela já que sei que o verdadeiro motivo de seu interesse é o ator principal que ela vive dizendo que é um gato. Gato pot gato vou ver Van Helsing que tem o gostosíssimo Hugh Jackman.