22.8.01

O FLAVIO passou aqui. Fomos ao banco e depois eu paguei um lanche pra ele no MacDonalds. Nem acreditei quando eu vi que o preço tava 6,50 a promoção!!!!!!! Que roubo! Aquele sanduiche podre custando esse absurdo? Da ultima vez que eu fui tava 5,30 e isso nao tem tanto tempo assim. Deviam boicotar essa merda, mas tem gente que nao vive sem um big mac. E aquele Ronald Macdonalds que tem mais pinta de sapatão que de viado? As crianças devem ter medo daquela porra.

Liguei pra Alê duas vezes. Ela faz uns programinhas tão furados, do tipo " ir beber com o pessoal da faculdade". Deus me livre, nunca fiz isso em 5 anos de faculdade. Acho deprimente esse clima de barzinho e azaração. Me dá vontade de vvomitar. Tipo " rodinha de violão" .

Entrei no site da Le Boy e da Bitch e peguei a playlist daqueles djs [nem guardei os nomes deles, não precisa...]. São musica bem gayzonas meio jovem pan. Mas é bom pra escutar as vezes... peguei a versão de It´s raining men com a Geri e a nova música da Vitoria.