2.11.02

A RAVE foi o babado. Foi na Fazenda Alegria, um lugar lá em vargem grande no meio do mato. Pra chegar é preciso andar um pedação a pé e qdo chega no lugar ainda tem que subir um morro enorme a pé. Lá em cima, o lugar é cercado por montanhas e natureza por todos os lados. Patty e eu adoramos.

Encontramos um povo de trance que já conhecemos em outras festas. Foi muito legal, ficamos lá até 12:00. Tinha ônibus de ida e volta até a Lagoa. A pior parte da festa foi qdo o som literalmente parou. Na hora do dj mais foda da noite, simplesmente acabou a energia da pista e pararam o som. O povo ficou revoltado, ninguém arredou o pé de lá. Todos putos por estarem desperdiçando suas respectivas balinhas. Chegou um PM lá - pra fazer não sei o que - e foi vaiada por TODOS na festa.

Alguns se atreviam a entrar na piscina, o bafo de calor estava realmente insuportável. Ficou numa enrolação até que 30 minutos depois conseguiram religar o som. O DJ fodão voltou e eu só vi trancers surgindo por todos os lados, pulando muito, gritando e dançando. Gente, foi uma cena inesquecível, a alegria do povo pelo som ter retornado. E eu lá no meio, me acabando no trance. Trance é muito bom, quero mais!! Se tivesse uma hoje eu iria na boa.

Encontramos o Ronaldo lá, ficamos conversando um tempão sentados na grama.

Qto homem gostoso reunido num mesmo lugar!! Que corpos esses bofes do trance têm. São muito gostosos. Fico passado qdo vou. Saio de lá aceso! Quem tava lá era aquele loirinho que faz Malhação. Não me lembro o nome dele mas o personagem se chama Cabeção. Ele é uma gracinha, muito fofinho, dançando muito, viajando muito... fiquei um tempão dançando viajando nele. Pegava esse menino fácil, que beijos eu daria naquela boca gostosa.

Como nada é perfeito... saímos de lá podres, o ônibus da volta demorou séculos pra sair. Fui pra casa da Patty, ainda ficamos assistindo Carrie. Não sei como aguentei, mas vimos duas vezes, cheguei em casa quase 18 hs. Acordei agora, comi uma lazanha deliciosa e já estou pensando em voltar a dormir.