24.3.02

ABBA no Oscar:

Que aplique é esse da Jeniffer Lopez? Ela ficou muito cabeçuda.

Nicole Kidman muito linda, ela merece ganhar o Oscar só por causa desse vestido.

Sissy Spacek tá a cara de "a estranha". Se não ganhar esse Oscar é capaz dela trancar o povo e matar todo mundo que nem em Carrie.

Que bronzeado é essa da Helen Hunt? Não tava na hora dela azer uma plástica no nariz?

quem tem medo de Rubens Ewald Filho?

Sandra Bulloke Hugh Grant, que casal improvável, será que ela gosta de um boquete dentro do carro? Sandra Bullok tem o maior jeito de sapatão.
Qdo a Helena Ranaldi aparece minha tele é preenchida de uma chatice ímpar. Na cia de Faustão então....
ACABEI não indo na bunker. Desisti por causa de 20 reais, eu não prtndia pagar pra entrar naquela merda. fui pra casa do Gil, ficamos lá conversando um pouco, a Patty acabou indo.

Acabei falando umas coisas que eu não diria no meu estado normal de temperatura e pressão, o negócio me tirou do sério. Que cheiro é aquele? Ninguém conseguia parar de tossir. Vimos o clip de Bird of Prey do Fatboyslim. Muito bom! Muita viagem... lembrei do meu pai com aquele avião, ele é da aeronáutica.

Fiquei passado com esse tal de skank. O babado é forte, não consegui nem ir embora com o povo. Fomos na padaria mais tarde. Tinha muito homem gostoso lá voltando da night, deviam ser umas 5:00. Passei na porta da bunker e tava bem cheio. Não me arrependi, voltei pra casa e fiquei escutando Claudja Barry... dormi vendo um documentário sobre formigas no Discovery Channel. Acordei quase 16:00.

Essa bicha que fica imitando cantoras no Faustão agora tá no Gugu. É assustador, ele faz umas caras demoníacas, acho que vou ter pesadelos essa noite...