7.4.03

QUASE que nós fomos na Ômega. A rave ia acontecer no cais do porto. Estava tudo em cima, mas a Patty tava meio cansada. Fomos pra casa dela, ficamos conversando, vendo umas cenas de Os Embalos de Sábado a Noite. Ela não acreditou qdo a Fran Dresher [aquela da voz chata de The Nanny] aparece no filme cantando o John Travolta. Ela está novinha, com um vestido lindo. Dá de 10 na proitagonista que é feia e tem a voz chata.

Assistimos Traffic [2000] Gostei bastante do filme, acho que ele poderia ser menor, nada justifica 2:30 de filme. Sempre achei a Catherine Zeta Jones linda, mas ela tá muito baranga, coitada. Tá meio gorda e com umas roupas cafonas - não tem uma cena em que ela apareça bonita Eu sei q ela estava grávida nas filmagens mas nada justifica. Pelo menos a personagem dela é legal, a cena da reviravolta dela é demais. As cenas faladas em espanhol no México são as melhores, ainda tem uma participação especial de Selma Hayek não creditada. Mas a minha maior surpresa foi a Amy Irving fazendo a mãe da drogada, os diálogos dela com Michael Douglas são os melhores.

No domingo voltei lá e vimos o filme novamente. O Flávio estava lá também, foi legal, comemos pipoca e ficamos de papo. Caiu um temporal, esperei passar e vim pra casa.

Fiquei impressionado com a Jodie Foster em O Quarto do Pânico [Panic Room/2002]: ela nunca esteve mais caminhoneira. Falando grosso, com jeito e corte de cabelo de sapatão... com esse filme ela saiu do armário de vez. O filme é muito legal. Jodie Foster é muito foda, sou fã dela de carteirinha.