28.11.01

É MARMELADA!!!!!!!!!

SABIA QUE TINHA ENROLAÇÃO: "Casa dos Artistas" maquiou votação para Frota não ser eliminado .

...Foi aí que a produção do SBT interveio mais uma vez e barrou "oficialmente" a exclusão do ator e empresário fortão, eliminando injustamente a modelo e atriz Nana.
ACORDEI com meu usual mau-humor. Peguei o jornal como sempre e fui ler... quer dizer, tentei, já que a em,pregada ficou pendurada no telefone. Que raiva que me deu. Sei que foi infantilidade mas aumentei o volume da televisão no máximo pra ela se tocar. E olha que não funcionou, ela continuou lá falando cada vez mais alto. Cara, não to podendo come ssas coisas. Ficar em casa esse tempão está me deixando meio perturbado.

Falei com o Gil ontem. Sábado devo ir conhecer o Cine Ideal. Vai ter o lançamento de um cd do Café del Mar. Vamos ver se eles lançam com um precinho camarada, já que na Saraiva ele está sempre acima dos 60 reais. Parece que o espaço é legal, quero conhecer... vou fazer minhas encomendas.

Saiu uma reportagem falando sobre casamentos interraciais na Época dessa semana. Ilustrando a reportagem tem cada homem.... e eles falam do homem negro como "símbolo sexual". no fundo eles querem mesmo é dizer que os negros tem fama de foder bem e ter o pau grande. Esses jornalistas enrolam tudo mesmo... vamos ser claros, galera.

Por falar em negão achei um que é meio Matrix. Quem for registrado no yahoo ainda tem acesso ao álbum de fotos dele bem nasty, como ele mesmo define.

A Simony ficou umas tetas enormes, mal cabe na tv. Agora deu uma moda, nessas emissoras paulistas de chamar umas bichas adolescentes - que se dizem videntes - pra ficar fazendo "previsões" sobre os artistas.