17.6.01



Foto do Travolta quando ele era gostoso. Eu dava a minha vida por esse homem.
COMECEI meu dia escutando Music da Madonna, fazia tanto tempo q não pegava esse cd ouvir. Acho que ele não me lembra coisas muito positivas. Mas q é maravilhoso é. Vamos exorcisar o passado.

Por falar em exorcisar, não acreditei no que eu vi qdo liguei a televisão hoje. No seriado Sandy e Junior tinha um menino que era lobisomem. Já dá pra imaginar um lobisomem do seriado Sandy e Junior, né? O que me assustava mesmo, qdo eu era pequeno, era aquele do Roque Santeiro. No último capítulo tinha uma transformação que me deixava cagando de medo.

Ontem passou um filme na Band chamado Matilha Mldita [Monster Dog]. Daqueles bem trash. Uma produção italiana sobre lobisomens [pelo visto o tema tá me perseguindo] que tinha o "astro" Alice Cooper como protagonista. Com direito a clips bem ridículos da década de 80. Deja vú: meus fins de semana já foram beeeeeem melhores.

Ainda dei uma passadinha n a MTV e me deparei com aquela coisa que se chama Max fivelinha. O cara não se manca, né? Ele é tão irritante, acha que tá prestando vestibular pra Hebe Camargo. Aquela bicha mal-humorada? O que que ela quer? Aquele programa não dá mesmo, ainda tem aquele Levy que é o pior dos piores. O trio se completava com a chatíssima Cris Niklas, que graças a Deus resolveu sair da televisão. Acho que vou tirar uma semana pra gradecer aos céus essa graça alcançada.